sexta-feira, 3 de setembro de 2010

É como se cada vez...

    me leve pra algum lugar.
     só pra viver essa paixão.
        me ajuda por favor, meu coração não suporta mais,
        bater assim tão descompassado.
            (Garotos de Rua - Meu coração não suporta mais)




ando depressivo e sofrendo muito ultimamente.
é essa distância  que me fere e zomba de mim.



Deus, o que há mais na vida?

Eu, onde fui parar? onde está aquele eu que eu conheço tão bem?


este não sou eu. desistindo sem lutar. tirando o time de campo antes do fim do segundo tempo.




eu sei, minha cara.  tu me matou. arrancou o amor do sue peito. simples.
assim.como quem decide parar de fumar. simplesmente parou.

e começou a passar longe, pra evitar tentação, sabe como é.

Onde estou eu?  este aqui não sou eu.


se algum dia eu me encontrar eu vou me dar uma surra tão grande que eu vou aprender o que é apanhar.
se algum dia você me encontrar, me mande voltar. eu sinto minha falta.