sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sofri...

muito. muitos porres forma causados por dores que não me abandonavam.

e muitos garçons me escutaram quando todos pareciam sumir.acho que me acostumei a sofrer por amor. não sei se me acostumarei ocm um amor puro, simples, que não doa e nem faça doer.


depois de ter sido anestesiado pela própria dor,a gente acaba buscando cada vez mais. é quase como uma droga.



procuro amores difíceis pra ver se consigo sofrer como sempre sofri.
quando estou amando não consigo pensar em amar sem sofrer.

estranho como consigo falar tudo o que me aflige pro garçon mas dizer que "tá tudo bem" pros amigos.
sabe aquele solitário no balcão, com a barba por fazer, cantarolando músicas sofridas de amor? aquele sou eu.


me acostumei a ser o último a sair. a fungar o nariz e secar as lágrimas na manga da camisa.

tentei, eu bem que tentei, mas não consegui. meus amores todos me fazem sofrer
ou distantes,ou impossíveis, ou imorais, ou não existem.

ou  então eu mesmo me encarrego de afastá-las de mim. é outra coisa em que consigo ser pródigo.
 mesmo sem querer, algumas vezes faço isso.