quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Solidão

solidão.

nesse apartamento vazio. tão pequeno. quando estou sozinho, parece que não acaba mais.

meus rock's me animam. vou na geladeira. vazia. merda.

volto pro quarto. bagunçado. como sempre, a cama desfeita, um cheiro de preguiça no ar.

precisava tanto de ti aqui.
preciso.

pra que tu te embales com meus rock's. com minhas canções preferidas. com meus gritos em dias de jogo do Grêmio.


pra que tu rias com meu jeito de preocupado. com o modo como não consigo me abrir sobre problemas.

pra que eu possa ver teu sorriso ao me olhar pensativo. e sentir teu cheiro depois do banho.

pra sentir tua pele na água quente. depois de tantos banhos gelados, mereço.

pra sentir tua pele quente. teu calor numa manhã de domingo.
afinal, agora que diferença faz?

Valeu, John  "...she loves you"

Quero que isso seja verdade. preciso que isso seja.
que seja assim.
e não mais.


não mais minha geladeira vazia. não mais o quarto bagunçado
mas deixemos a cama desfeita.melhor pra quando formos nos deitar.

tudo que eu preciso é que as coisas mudem. que sejam diferentes do que são.

que todo interesse seja verdadeiro. que toda vontade seja mais que tesão.

nesse apartamento vazio. tudo que preciso é tua companhia. tudo que quero é tua companhia.

esteja.prometa.venha.faça.
a milésima poesia de solidão e amor que escrevo.