terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Acabou

Meu cinzeiro está cheio. Passei o fim de semana fumando. Minha lixeira está cheia, passei o fim de semana bebendo. Meu coração está vazio, passei o fim de semana sozinho. Ali tenho bitucas pretas, daqueles cigarros que gosto. E há uma branca, do último que fumaste aqui. Ali há latas daquela cerveja que tu gosta. Ainda tenho algumas na geladeira. Ali há um coração que quase sofreu. Aquele que deixou pra trás. Não vou mais ser grosseiro. Não vou mais te magoar. Não esquecerei mais que tenho namorada, porque não terei mais. Melhor assim. Já decidi, por mim,por ti.  A declaração escrita a batom no meu espelho, apaguei. Quase raivoso, quase acidental. Depois dormi, escutando qualquer música. Acordei e me deparo com a cama vazia, e meu coração mais ainda. Durmo de novo, só pra acordar achando que era um sonho. Não sei o quanto gostas de mim. Mas sei o quanto não gostas. 
            Vou ali, esvazio o cinzeiro, pego outra lata e me deparo com um fiapo de mim mesmo. Eu não estou preparado. Não ainda. E tu não parece ter tempo pra esperar. Lamento. Poderia ser diferente. A culpa, dessa vez, e de novo, foi minha. Mas não é o momento. Eu não consigo. A paciência que me pediu pra ter contigo, tu não teve comigo. Acabou. Por melhor que sejam as intenções, por pior que seja a época (já contei que odeio fim de ano?), acabou.