quinta-feira, 14 de abril de 2011

As coisas que eu não entendo

   Somos o que há de melhor.  Das coisas que eu não entendo. 

Teu sorriso pós sexo. Tua voz rouca ao acordar. Teu jeito de tranformar meu coração num amendoin ao me olhar de um modo triste.  Teu ciúme velado e quase compulsivo.  Tua cara ao me stalkear.


Meus dias passavam rápido como sonho
E você disse que eu saberia facilmente
Como chegar aonde eu queria




Tua cara ao me ver conversando com outra mulher.  Se for bonita então, teu olhar apunhala  a pobre moça.

Eu não entendo, estamos vivos, sem motivos. Eu não entendo, como teu jeito de brigar e cinco minutos depois, se enroscar em mim, me desnundando até a alma. me deixando sem defesas, ali, todo teu.

O que eu não entendo,teu humor que muda de um minuto para o outro, do teu choro que aparece e some num abraço, do teu cheiro que me excita e me atrai.


O que eu não entendo, teu jeito de cuidar de mim e logo depois fazer meu mundo cair, transformando meu duro coração em margarina.



O masi eu não entendo?? A falta que tu me faz na madrugada. (até quando dormir em quartos separados?) O teu jeito de me abraçar e dizer que vai dartudo certo, mesmo com tudo desabandoo pra mim.

Isso eu não entendo. Vou ficar aqui até entender. E depois.