segunda-feira, 18 de abril de 2011

Clássico digital


Capitu
dia
Bento
dia.
que feriado tá todo mundo falando?
Capitu
páscoa
Bento
(diria que quase me decepcionei com teu
telefonema, achei que era emprego)

Capitu
me desculpa
Bento
não, é bom ouvir tua voz.
tô ouvindo a música, pela quarta vez
(Case-se comigo - Vanessa da Mata)
Capitu
gostou?
Bento
sim.
Bento
como tu tá?
 Capitu
                                                dormi mto mal..
                               acordei e tomei um relaxante muscular..
                                          acordei atrasada

Bento
eu vi a tua cara.
Capitu
e tu... tá bem?
não
Bento
que foi então?
dormiu mal pq?
Capitu
não sei
acordei bem mal


Bento
tá cobrando créditos pelas frases?

Capitu
SIM.
foi táo sentida aquela frase
tu nem imagina
Bento
pq? explica.
Capitu
não tem explicação... só senti
Bento
sentiu o q?
Capitu
ué...
senti tanta coisa... tava lendo umas poesias..
 
florbela.. leminski

Bento
 e poesia é mentira?
Capitu
depende de quem lê e escreve
Bento
concorda com eles?
Capitu
depende do ponto de vista
certamente eu adoro me enganar
Bento
tu sempre acha que está enganada.
sugere que eu esteja te enganando.

 
 

Capitu
não to sugerindo nada
fique certo
Bento
está sim.
tudo que uma mulher diz, sugere algo.
Capitu
mas nesse caso não

Bento
o tudo ali em cima, significa tudo.
Capitu
hummmm
o entendedor de mulheres
:P
tá bom então




Bento
eu?
entre nós dois
 eu sou quem menos entende de mulheres.
Capitu
q issso
pq?
Bento
pq mulheres entendem melhor mulheres.
(ai, esses vícios de linguagem)
 
Capitu
vdd
Bento
né?
(queria ter certeza que destes um sorriso agora)
Capitu
sorri.
Capitu
como sabe?
Capitu
eeeiiii