sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não sei

Não faço ideia do que virá. Não sei se é bom, se é ruim. Não tenho nada. Nada a perder, tenho 23 anos, um coração bobo, frágil, remendado.

Tenho poucos amigos, tenho livros e uns discos. Me livrei da maioria pra poder viajar e ficar com ela. Pra nada, pra tão pouco.
Não tenho mais nem minha paz.
Minha vida, minhas músicas, meus heróis. Todos foram.
Estou mais uma vez só, por conta própria, amigos um pouco longe. Preciso de paz. De amor.
Amor pra recomeçar.


Um dia, vou recomeçar. Só preciso agora, é trabalhar. Ocupar a mente com algo não muito proveitoso e deixar o sol entrar. Mudar a aparência, a senha do banco, o lado de dormir. Tirar a barba, dormir de meias ao menos uma vez e sair de dia.


Sou um idiota.


E quando eu mais preciso, eu nem ao menos tenho você. Nem sei se já tive. Nunca me entendeu. Nem tentou.

Sou um idiota. Ao acreditar no amor, desacreditei. De tudo.

Vou ali fora ver os meteoros, fazer um pedido.

Quem sabe ao menos uma vez, eu terei sorte?