sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pegadas

Estou aqui, na praia.

Acompanhado do vento. Vejo desde longe a linha trôpega das pegadas do meu allstar vermelho.


Pegadas que o vento vai apagar. Marcas que a água vai levar. Vai lavar.

Marcas que vão cicatrizar, e ficar como a cicatriz do meu dedo quebrado. Que só aparece no verão, quando estou bronzeado, e a fina cicatriz aparece.



Demorei pra perceber que um dia vai passar.
Mas vai. O que sinto hoje, talvez vá piorar.
Vou ter recaídas, vou sentir saudades, vou pensar em ligar, vou chorar sozinho,
N'algum quarto escuro e frio.


Vou andando pela praia, vendo o vento apagar meus rastros.
Vou andando pela praia, esperando que o vento apague meus erros.
Vou andando pela praia, curvado.
Vou andando.



Me aproximando do fim. De tudo.


Um dia vou ter que morrer pela última vez.