segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Preço

O preço que se paga é alto é demais. Meu troco é pouco, é quase nada. Caberia num texto qualquer todas as minhas decepções da vida. Caberia sim, em letras miúdas, escrito em vermelho, em letras pequenas, escritas na pele. Talvez seja tarde demais, talvez não. O tenteio é livre. A escolha é tua. As vezes parece que tu escolheu não existir. Escolheu ser assim, um sonho, um sonho confuso, uma vida perdida, um tempo sem sentido, um plano estranho. Arquitetos do próprio destino, obra mal calculada, desabando. O que eu faço sem meu sonho? O que eu faço agora, que parece que tu escolheu não existir assim, de repente? 'o que você me pede eu não posso fazer'. Toda noite a noite inteira eu penso em nós, mesmo que tu não exista e mesmo que nós não existamos. Toda noite a noite inteira eu penso. E bebo mais um pouco pra tentar não pensar.