quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Todas

Todas dizem que eu tenho um sorriso torto charmoso. Todas dizem que sou inteligente. Todas dizem. Todas dizem que gostam do blog, apesar da minha tristeza. Todas dizem. Algumas já disseram e outras ainda dirão. E todas dizem que me amam. E se vão.
todas dizem que eu já disse isso pra todas e se esquecem que todas são quase-iguais.
eu nem sei imitar o pato Donald, mas se for pra te fazer sorrir, eu imito. E gosto de andar na chuva, andar, só caminhar por aí. E nenhuma entende. todas dizem quase sempre a mesma coisa, me perdoe, se ás vezes assim, pareço meio distante ou me confundo com alguma coisa. É tudo quase-sempre tão igual. Tomara que da próxima seja diferente. Todas dizem que vai ser e no fim, bem o fim é sempre assim.
da próxima vai ser diferente. preciso fazer diferente. Nem que seja por mim.