segunda-feira, 19 de março de 2012

um quase algo

um par de coxas, um umbigo bem desejável (preciso procurar um analista pra ver isso aí) essa barriga que me dá coisas, coisas mesmo, vontade de morder, ficar junto, deitar e te abraçar. "Queria ficar só, só contigo" já disse aqui, queria dizer de novo, mas me falta tempo, coragem, essas coisas todas.
e agora já anoiteceu e eu queria te ver, eu queria o teu sorriso, mesmo que seja pouco, quase nada, é muito, quase sempre. já disse o Wander, já disse aqui, só não disse pra ti: "se eu pudesse eu ficaria sempre perto de você, se eu pudesse, eu ficaria ouvindo teu coração.." sob um céu de blues, mas um dia se passou, sob um céu de blues, converso com a cortina do quarto, tento entender o razão, brigo com o cobertor e acordo, alta madrugada, com frio. é sempre tão longe. tudo o mais fica pra depois, pra outra hora, outro dia, com sol, quem sabe, nós dois, por aí, entre um rosto e teu retrato, me dê a mão, guria, deixa assim, deixa aí que a vida cuida. beijo.