sábado, 26 de maio de 2012

Sem sentido, sem rumo

ando meio complicado, não vejo o céu acima do sol, não vejo mais o horizonte trêmulo, os dias tão cheios de vazio, o chefe chato, os amigos vivendo como deve ser e eu aqui, ainda esperando que caia algo além de chuva do céu.complicado isso, as vezes nunca sei se ás vezes leva crase, tento sair por aí pra ver a vida (dos outros) acontecendo, preciso fazer a minha acontecer, sei lá, sair desse limbo, parece que tem algo me segurando pra sempre nesse estado aqui. "melhor fazer algo do que não fazer nada, né?" 


Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...(2x)
Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou...

(skank - resposta)

uma canção é pra isso, afinal. 
ouço aqui, uma canção qualquer entre as preferidas todas, e de repente é madrugada e ainda não falei pra ti tudo que queria ter falado, complicado assim, a gente, tão pouco tempo pra gente se ver, te ter, talvez não seja assim tão difícil, guria. por isso, pense bem, meu bem.