sexta-feira, 4 de junho de 2010

Talvezes

“E se..” “Talvez, poderia ser”, essas coisas não funcionam comigo.
Muito disso é culpa do meu pai. Que me ensinou. Ou é ou não é.
Melhor assim.
Mas isso não explica como que não decido qual faculdade quero fazer.
Como consigo ser tão indeciso assim?
Pelo menos nos meus relacionamentos tenho conseguido não ser assim.
Menos mal pra quem se relaciona comigo. Mas pior pra mim. São seis da manhã e eu não dormi. Não que eu não tenha tentado. Eu deitei. Mas não dormi. Existe alguma coisa que me impede de fazer isso.
Deve ser cafeína. Preciso procurar ajuda sobre isso.
Mas isso vem deppois. Depois com dois pês, em homenagem a Johnny Depp.
Tão deep, tão natural, tão eu. Tão só e somente assim. E sigo na tremenda confusão que é pensar. Penso, logo fico indeciso. Penso logo, fiz um blog. Penso e logo, preciso de mais café.
Sorte,sorte, tenho mais que juízo. Alguém já disse que minha sorte não é deste mundo.
Veremos,veremos. Vou levar isso até o fim, seja qual for o fim disso.
Droga. Letras,Física ou Publicidade? Maldita indecisão.