quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ser feliz é complicado.

Ser feliz é complicado...
                                              
                                                                                               bem mais fácil é sofrer.


                Eu não sei o que fazer, vou fazendo mesmo assim,eu não vou ficar esperando alguém fazer por mim.
                Vou deixar o sol entrar, acabar com a escuridão.
                Abrir a janela do quarto e gritar para o mundo:" - Eu quero outro chance".
                Alguém vai escutar, alguém que vai sorrir, alguém que como eu, cansou de desistir.

Vou abrir meu coração...
                                               alguém vai escutar,
                                                                              então.... eu vou deixar o sol entrar.


(Nico Nicolaiewyski)