quarta-feira, 11 de maio de 2011

Coisas que pensei

Coisas que pensei. Ir embora. Não tenho nada. Tenho um pequeno talento com palavras. E só. Talvez eu fosse um bom político. Talvez eu seja um pequeno poeta. Talvez. Ficar. Trabalhar. No sul do mundo. A solidão é minha companhia. Saio sozinho, volto acompanhado. Bebo. Saio a caminhar. Uma rua qualquer, suja, escura, me sinto à vontade. Sou um menino, perdido no mundo, esquecido, fraco. Sem rumo. Sigo assim. Há, agora, um belo sol lá fora. Sentado aqui, iluminado apenas pela luz da tela, não tenho vontade de sair. Bobeira. A vida é lá fora, eu sei. Sinto falta. Daquilo que não tive. Daquilo que nunca terei. Coisas que pensei. Vou ficar, vou ir. De repente nada fez muita diferença, ninguém se importou muito. Vou brincar de cara valente. Não aprendi a dividir ainda. Escolhi. O mal-me-quer ou a incerteza do caminho. Eu sei, vocês sabem. Eu me escondo atrás da cara de vilão. E diga a verdade ao menos uma vez na vida. Eu não faria diferença.