domingo, 29 de maio de 2011

Diálogo

Diálogo


eu sei, sei mesmo.
Tenho um urso, sabe? Sem nome.
Acho que vou dar teu nome a ele.
Urso?
É, daqueles de pelúcia, ora.
Durmo abraçada nele. Ele me aguenta.
Seca minhas lágrimas e não reclama da minha melancolia.
Abrace-me, menina.
Queria estar perto. Não sei de onde vêm tantas lágrimas.
Vem de dentro, da alma. Quando a alma está inundada, elas ajudam a secar.
Dá pra secar o oceano?
Sim. De gota em gota.
Demora. Sim. Mas vale a pena, pequena.


Sabe, menina... estivemos longe, longe. Aqui do lado.

Queira estar perto.
Queremos.

Um confuso entende outro confuso, porque não dá bola se não entende, entendeu?
Agora que tu me explicou, sim.

Tenho pensado muito em ti.
Eu também.
O que temos pensado?
Não sei.
Nós sabemos, no fim, não é?

Sim. Ao menos uma vez, alguém me entende.