quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perder

Ando numa fase tão ruim, que nem meus cigarros eu 'tô encontrando. Se algum dia algo me fizer sorrir de novo, esteja comigo. Hoje foi mais um dia em que eu desejo morrer. Nunca mais acordar. Sei que não há nada do outro lado. Já passamos há um tempo da fase das tendências alcoólatras, suicidas e narcóticas. Estamos além disso. Não consigo ver mais sentido nisso. Tenho a consciência que algumas coisas não fazem sentido, tenho fracassado nisso de querer viver. Eu vejo os outros, tão felizes, tão completos em suas vidas vazias. Tão prósperos, comprando casa, carros, casando, fazendo dívidas e filhos. Porque não tenho ninguém pra me dar um abraço quando preciso? Porque não tenho ninguém pra me dizer que vai ficar tudo bem? Vejo outros com tudo. Com alguém pra abraçar, pra conversar, alguém em que se possa confiar e conversar sem medo de ser julgado? Porque alguém que não existe faz tanta falta? Quando eu era mais jovem, era feliz. Nenhuma dessas questões pairava sobre minha alma e nenhuma me deixava tão deprimido. Não sei quanto tempo mais consigo sozinho.