sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Balanço

final de ano é sempre uma época boa pra fazer uns balanço do que rolou, né? pra mim, ao menos esse ano vai ser. mudei de cidade 3 vezes, de estado uma e de bairro duas.por pouco náo troquei de time e já troquei de esporte favorito (pelo menos eu jogo rugby melhor que eu jogo futebol) troquei a cor do cabelo que prefiro nas moças, não adiantou muito, me fodi igual. me apaixonei duas vezes, náo sei se funcionou. acho que as duas deram errado. tá na hora de tentar de novo. e continuar tentando por mais que eu saiba que vai dar errado, eu preciso tentar e continuar e fazer o quefor posível pra poder sair por aí, caminhando pelas ruas do Bom Fim com a cabeça erguida e o coração na mão, os cigarros que eu parei de fumar no bolso e a vida meio que em suspenso, vou deixar assim, vai ser melhor assim, tudo bem, vamos lá, alguma coisa vai dar certo, a gente só precisa acreditar, garota, se tu soubesse, ah se tu soubesse. seria bem diferente, sabe?


(é p último post do ano, caro leitor. espero que a gente se encontre ano que vem. pre celebrar os amores e as dores da vida)


E pra 2012, se é possível que eu peça algo, gostaria de pedir uma bebida e um amor. Sem gelo.