segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Crônica de dezembro

opa. tudo bem? só queria saber como andam as coisas, sabe? só pra dizer que as coisas mudam rápido e rápido voltam a ser como estavam. vazias, quentes, carentes de qualquer coisas maior. ainda lembro de um certo sorriso, ainda lembro de ouvir, baixinho, tua voz me chamando. como deixei tudo escapar, parece que foi tão fácil deixar ir embora. queria encontrar de novo teus olhos brilhando e tuas mãos me segurando, e ouvir o vento lá fora.
tá difícil e cada dia ainda piora, porque afinal de contas o fim da ano tá aí e um dia desses, quem sabe eu entro numa padaria qualquer e peço dois pãezinhos, um pra cada um de nós e essa mudança que não sai, preciso ir pro apê novo, preciso te encontrar, te tirar do sério, passar no vestibular, beber menos, comer melhor, trocar as lâmpadas, tirar o lixo, preciso, preciso, tanta coisa nesse mundo pra eu precisar e fuiu precisar logo de um sorriso que fosse sorrido pra mim, um abraço que fosse pra mim, algo pra chamar de minha.as vezes quase todo dia, sempre que posso, tenho uma vontade de ter isso, que me dá uma vontade estúpida de chorar, mas homem não chora, não não, levanta a cabeça e segue em frente, e nada como um dia após o outro, nada acontece um dia após o outro ,todo dia o mesmo trem e as mesmas caras e os mesmos sorrisos falsos e as mesmas moças de riso fácil que não me atraem e tudo continua vazio de sentido e eu só queria te dizer que tudo que eu digo é verdade e nada que eu diga vai mudar tudo que já passou e já passei da autocomiseração, só queria te dizer que preciso te falar.