terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Outro dia

outro dia, outro dia quente, mais um texto sem formatar e sem parar pra pensar.
só mergulhar e tentar esquecer de tudo enquanto ouço o som da água do chuveiro que insiste em não me deixar pensar, guria tu sabe que tem sido mais difícil do que eu tô deixando parecer. só queria sentir aqui, tuas mãos nas minhas costas nesse banho, teu sorriso e teu cheiro de mulher saindo do banho, será que um dia vou sentir? só queria saber como tudo mudou assim, como deixei de ser o que eu era, queria poder te mostrar como eu era, eu era diferente, garota, pode acreditar, eu sorria e acreditava que o mundo podia ser melhor mas algo mudou e por mais que eu tenha assumido culpas ultimamente, dessa vez a culpa não é minha, e eu só queria dizer que ainda espero te ver atirada no meu colchão no chão, numa manhã de preguiça, pronta pra mim, e quem sabe, quem sabe só queria mesmo poder saber, te tirar pra dançar, ver o sol batendo e mudando a cor do teu olho, sentir teu cheiro e segurar essa vontade estúpida de querer te morder todo dia quando acordo.