sábado, 16 de junho de 2012

Seguir

Vez em quando, dava uma tragada no cigarro e um gole na cerveja. e esperava. Mas ela não viria, afinal, já tinha dito que não vinha. Tou aqui, agora, sentado na frente da da tela meio vazia e tentando pensar em algo pra passar ao tempo até que outro dia, um dia comum, ela venha. Preciso mesmo parar de ouvir Johnny Cash esses dias todos. Ou preciso parar só de te ver, olhar tueos olhos em qualquer reflexo vago nas vitrines.
 Não sei direito o que preciso, queria dizer que preciso de ti, dizer algumas bobagens verdadeiras pra te fazer sorrir, queria dizer que preciso da tua mão me guiando pra casa de madrugada, queria dizer que preciso do calor do teu abraço.
mas não vou dizer nada disso, não consigo mais falar direito olhando teus olhos e tu sabe que eu não-sei-falar-assim-sem-olhar-nos-olhos. tudo que eu queria te falar talvez caiba numa lista das musicas que tenho ouvido nos últimos tempos, ou talvez tudo que eu queria te dizer não caberia em lugar algum e eu ia precisar ter o teu tempo pra isso e já não tenho teu sorriso pra poder pedir masi alguma coisas.