sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Morena

Ê morena, esse sorriso torto cada vez que te vejo. O tempo faz cada coisa com a gente, né? Faz de tudo menos o que a gente precisa. Se tempo fosse remédio vendia na farmácia. Estive num pôr-do-sol e lembrei de ti. Estive no banho e lembrei de ti. Quero te ver de novo. Quero um beijo no pescoço, quero teu suspiro no meu ouvido, quero teu calor. "Preciso te encontrar, te tirar do sério, desvendar os teus mistérios" e te morder no fim. E eu meio que não sei o que fazer, mas eu tô tentando fazer, sabe. Não saber o que fazer é normal na minha vida, não se preocupa. Eu não sei o que fazer, mas sei o que quero. Mas querer sozinho é complicado. Querer junto é um querer mais ~querido~ com mais vontade, sabe? Como uma mordida. Não se pode morder alguém sem vontade. Não dá pra viver sem vontade. Nem amar. Nada, guria. Morena. Tô aqui, qualquer coisa.