terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Horizonte infinito

Eu não vejo mais um horizonte infinito 
Ja não sinto mais as suas curvas e gemidos
Eu ja não posso crer no que eu quero tanto dizer
Mi coloco frente a frente com o espelho
E novamente me apanho fingindo
Para mim mesmo mentindo e de mim mesmo fugindo 
Quero ouvir frases malditas
Quero ouvir palavras nunca ditas a ninguém
Quero ouvir frases malditas
Quero ouvir palavras nunca ditas a ninguém
Mergulhando num sonho me transporto pra um mundo
De falsas verdades que só eu habito
Vagando entre as nuvens
Em caminhos que nem eu acredito
Até tudo ficar sem sentido de novo
E novamente eu ficar sozinho                 
No canto escuro da rua de volta ao velho caminho 
 
 
 Pra quem não sabia, esta é uma canção 
não gravada pelos Mamonas Assassinas. 
Sim, eu sei, não parece deles, não é?