segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Saber perder é para os fracos.

Ok.Ok. confesso que não sei perder. Nem palitinho.Ou pedra-papel-tesoura. Nada.



O ruim é que tenho um azar danado.



Sério.



Se eu jogar par ou ímpar com o espelho eu perco.



Pedindo par.



E os games, então? Ás vezes demorava muito mais tempo que os outros para "virar" um Super Mário, só pra não perder nenhuma moedinha em nenhuma fase. Nem nas fases aquáticas. (sim, quem jogou SMB sabe que as piores fases são as aquáticas.)



É só um (péssimo) defeito meu. Nada que não possa ser melhorado com o tempo, ou um pouco mais de paciência. Acredito que vá melhorar.



Aos poucos vou tentando melhorar a minha vida. Como dizia o poeta: "Vamos com calma e por partes." (sim gente, eu sei que foi o Estripador que provavelmente disse isso.)



Este é um dos motivos que me levaram a não ser jogador de futebol.



O outro motivo é que sofro de falta de talento.







Deixo a rua me levar.



By the way.