segunda-feira, 29 de março de 2010

Aqui.

Sempre aqui. Ao lado, até mudar a direção.Até que a vida nos obrigue a sermos diferentes. Ate'que as circunstâncias nos separem.

Viu, tô aqui pra tudo. Pra rir, chorar, sair, conversar e sexo sem compromisso! (Amigos são para essas coisas...) 

Amor é uma xícara de chocolate quente,com chocolate extra,um toque de canela e um pouco de chantily por cima,pra você comer depois.


Eu conto os pixels para poder te ver e o Corel Draw é meu pior castigo.


Saudade do tempo em que éramos só amigos. Estranho, tu sabes o nome de todas as mulheres que passaram pela minha vida.E sabe o jeito como elas passaram.

E ingenuamente, eu queria saber dos homens de tua vida.Ah, que inveja que tenho deles. 

(poeta romântico mode ON)

Por terem-te nos braços, por terem sentido o perfume dos teus cabelos , teu hálito morno a roçar a nuca, e teus dentes a luzir num lindo sorriso.Por apertarem teu corpo com volúpia e vontades extremas, por se aconchegarem nos teus braços macios e sentir teus beijos.

Ah, amada, teus beijo, quão doces devem ser teus beijos.Ah, como sonho em poder te ver dormindo, teu sono e tua respiração leve, como gostaria de ver o sol nascer contigo ao lado, como se nada mais importasse na vida. 

Poder andar de mãos dadas sem precisar explicar aos amigos que somos ainda "amigos". É poder não sentir um pouco de vergona ao me despedir efusiva e tristemente quando da companhia de teus pais.

Ah, amada, amiga, o quanto sonho as vezes me leva longe e sem saber, num rasgo qualquer de inspiração, produzo em ti um sorriso. momento sublime, quando rimos juntos de coisas sem sentido e nos olhamos nos olhos e nos entendemos.

Quanta vontade tenho que leias isso, e ao mesmo tempo quanta vontade tenho que não leias.

Sei que a cada momento que meus sentimentos ficam guardados são momentos que passo a te perder.E se tu te interessar por alguém?E se ele, de repente, te ganha?



(poeta romântico mode OFF)

Sim, eu sei, em algum momento o poeta cantou que estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e para o cálculo dar certo arredondaram a Terra! 

Se o homem já chegou á lua como eu ainda não tenho teu beijo?

Queria poder ter mais coragem, sabe? Acho que posso dizer isso aqui, não vais ler mesmo.Queria poder te dizer o quanto tu me faz bem, me faz tãão beeeeem. 


Vou tentar, juro que vou tentar. Apesar dos pesares e de tudo que sabemos que o outro já passou (talvez o nosso mútuo conhecimento seja uns dos lados bons do nosso, hã. relacionamento.)



"My amor, no hay otra igual,com vos descobri el bien y el mal"