segunda-feira, 5 de abril de 2010

Então.. tempo passa, né?
Pois,é.

Ando inquieto, é como se algo faltasse aqui dentro. (Não galera, não é fome)

Ando tão nervoso pra te escrever, os versos mais profundos, que o que falo parece ser tão superficial.

Ou tu dá o benefício da dúvida ou nunca vai acreditar em ninguém.
Aonde está você? Me chama? Será que a falta sentida aqui, é sentida só aqui?


Tenho um baú com perguntas minhas não-respondidas por ti.


só dou vexame, fico olhando pros teus peitos, eu tropeço na escada, assim não vai ter jeito....


A instabilidade me derrota. Logo eu que não gosto de perder. A falta de certeza me derruba.
mas tudo bem, ainda vai levar um tempo, longo, na verdade ,pra gente poder dar risada.


E como vai ser depois? Ficar aquele climão ruim, pesado? Não-no sei. Sei que não dá mais pra viver isso, esse sentimento sem sentido. Eu preciso, preciso, muito, descobrir a emoção de estar contigo, só contigo.

É tã odifícil assim?


"Os descendentes de Aquiles realizam feitos grandiosos, Alexandre, mas sofrem igualmente." (trecho do filme *Alexandre,o Grande*)




Quanto maior o voo, maior a possibilidade de queda. E desde quando é preciso se importar com isso?


"Já sofri e já sofreram por mim" - Puá, desculpa pior que já ouvi.

Desculpas,desculpas, estou me convencendo do medo.Do teu medo.

Essa xícara vazia aqui do meu lado, deve sentir tanto quanto eu esse vazio, essa falta que faz.Essa falta de alguém, falta do ter, do sentir-se de alguém.


É pior do que parece.