quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sou muito imaginativo.


sinto falta do que ainda não tive.
sinto saudade dos momentos que ainda não passei ao teu lado.
dos domingos preguiçosos que ainda não tivemos.

das tardes embaixo do edredon que só eu tive.
dos passeios, da caminhada na chuva, quando só eu estava lá e tive que apertar minha própria mão.

dos sorrisos compartilhados que apenas meus dentes sorriram.
dos sorvetes derrubados que só eu ri.

das crianças que fizeram apenas a mim sorrir.

das noites na frente da lareira, com um copo de vinho.
que eu tive.
onde eu estive.
da saudade que eu sinto.
que só eu sinto.

pois tu não estava lá.
por que tu não estás aqui.
não estás.
esteve?
não.
estará um dia?
não sei, eu já vivi esses momentos.
não sei se seria a mesma coisa.
não no sei.
sei apenas que sinto falta.
do teu amor.
dos momentos.
que ainda não tive.