segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Change your heart



Alguém pra passear na praia. pra passar o feriado na praia.
e depois voltar pra casa na cidade.
alguém que enfrentar o trânsito junto.

pra comer milho verde sentados na varanda.
pra me incomodar quando eu sentar emburrado.

pra ouvir.

alguém.

melhor não.
não consigo imaginar isso sem que alguém sofra.

melhor não.
não consigo imaginar alguém sofrendo. no fim o sofrimento é meu.

no fim.
ao fim e a o cabo.

não consigo.
quero.
mas não consigo.

sempre acabo errando. e perdendo. e fico morrendo aos poucos. O erro sempre foi meu.

ouvindo blues numa tarde de inverno. no fim do inverno.
no fim do inverno as coisas começam a não fazer mais sentido.

a primavera vem chegando e a solidão começa a incomodar.
e meus erros vem me bater á porta. vem me perturbar e me mostrar que errei antes.
 e que possivelmente vou errar de novo. sou assim. é assim.

Nelson Gançalves me deu razão, e Waldick me deu o motivo.

Alguém.