domingo, 24 de outubro de 2010

Minha fama de mau



 




tentando manter minha fama de mau, de canalha. de  mulherengo.

dá trabalho. é complicado. chega um momento em que tudo que o que precisamos é estar com apenas uma pessoa.
e essa pessoa está longe.
longe.
e cada vez mais, quando tento parar de manter a fama, acontece algo que faz com que a fama seja mantida.
boato a favor a gente não desmente.
e cada vez mais vou me enroscando na minha própria teia.
na teia que deveria apenas pegar as desavisadas.
e as avisadas também.
vez em quando surge uma que acha que pode converter um de nós.
coitada,não sabe que apenas fará mal a si mesma,

a única que pode me converter está longe.
a única que pode ter de forma pura o amor que se esconde em algum canto da alma de um canalha.
é ela.
e apenas ela.