domingo, 24 de outubro de 2010

Divagações

como consigo mudar tanto meus pensamentos?


como consigo de forma tão inesperada, mudar os planos de minha vida?

meus planos. planos perfeitos.


e eu ainda estou só. já comprei todos os long plays dos artistas que você sempre gostou.



meu bem as vezes diz que deseja ir ao cinema. e se você quiser chorar. chore.

--


me diz por que o céu é azul.

digo.
é azul porque a gente precisa, pequeno, de um ponto fixo na vida.
porque o azul liberta, dá uma sensação de paz. porque, bem, precisamos que ele seja azul.
o castanho, ao contŕario do azul, aprisiona. a tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos.

que me aprisionam e me libertam. bendita utopia da paixão. queremos que seja assim. precisamos que seja.

teus olhos castanhos. teus lindos olhos. teus olhos de cigana oblíqua e dissimulada. (valeu a força, Machado)