sábado, 4 de dezembro de 2010

Enquanto



outra vez, eu aqui. sentado nesse colchão. enquanto a tarde cai, Chuck Berry canta nos meus ouvidos.

enquanto a tarde cai, lembro do teu riso. dos teus suspiros.

a vida é sempre tão boa quando estou contigo.


enquanto Chuck Berry canta Menphis,Tennessee, eu sorrio. estou feliz. estou bem. estou apaixonado. me sinto mais vivo do que nunca.


Espero tua sms, enquanto a cerveja vai acabando.penso em como foi bom dormir, e só dormir contigo. certo, a manhã foi diferente,mas não discutiremos isso, caro leitor.


não falaremos das coisas que não precisam sair dessas paredes.não falaremos dos bons momentos a dois. os outros, que são só os outros, não precisam saber disso.

 eles vêem meu sorriso. eles certamente veem teus suspiros. os outros, nesse momento, não sabem. não sentem.


eu sei. eu sinto. eu quero a sorte de um amor tranquilo.


Love me tender.