quarta-feira, 16 de março de 2011

Mudo, mundo.


      As coisa mudam num piscar de olhos. Você olha ao redor e acha melhor parar de olhar. Vou embora. Fico. Fico. Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico. Não sei mais. Preciso trabalhar. Uma semana de férias tá de bom tamanho. Preciso de um emprego. De um canto só meu, que seja mais barato o aluguel. De um tempo pra pensar, voltar a sonhar. Definir a vida pelas próximas duas ou três horas, mais que isso, loucura. Um tempo só pra descansar e pensar no que escrever, pra que lado vou levar o que escrevo... e a minha vida, por supuesto. Preciso tanto aproveitar você. Deixar o tempo levar pra longe tudo que passou. Seguir em frente. Ando meio desligado, eu sei. Só tô pedindo a tua mão. Um maior abandonado. Me deixa estar, ficar, enrolar. Continuar. Perde, ganhar, cair e levantar, mulher. Vamos lá. As coisas mudam, e não há nada que possamos fazer, a não ser continuar e tentar nos adaptar as mudanças todas que vão e vem. Não se esforce por tentar entender, seja a ti ou a mim. Daqui a pouco aquilo que entendemos de nós mudará e vai ser difícil conseguir de novo. Melhor deixar assim, ir levando, surpreendendo. Continuando assim. A vida é mais bela que isso. E um pouco mais confusa. O que a torna ainda mais bela.