segunda-feira, 4 de abril de 2011

códigos, coisas


         Tinhamo. Tch. Uéééé. Códigos que criamos quando apaixonados. Coisas que só a pessoa amada é capaz de decifrar, um morse do amor. Olhares, um trejeito. O modo de respirar.                                                                                                  Essas pequenas coisas que nem reparamos, muitas vezes fazem diferença. No fim da paixão, quando temos a chance de mudar e transformar em amor, esse detalhes fazem toda diferença.


         A diferença entre o fim ou um novo começo, mais belo, repleto de oportunidades. Mas isso dá trabalho e esforço é algo que estamos desacostumados a fazer.


         Por vezes, quase sempre, sempre afinal, concordo com o Pequeno Príncipe.  Os homens não tem mais amigos. Por que não existem lojas de amigos. E todos insistem em comprar os amigos.


Com o amor, sentimento tão nobre e rebaixado acontece o mesmo. Daí nossa dificuldade em nos esforçar pra manter um relacionamento.


                            Eu sei de tudo isso. Tu também. E com a gente, não vou deixar isso acontecer.
                                                                                     Eu vou fazer tudo que eu puder.
                                               E o que eu não puder eu peço tua ajuda. Agora vem aqui.
                                                        Me abraça.