sexta-feira, 22 de abril de 2011

Amor assim. Ou não, também.

o amor que faz amar alguém depois. depois de muitos erros. amor o amor. espero que sim. sentia frio, sentia dor. calor. a voz do amor. a rouca voz de um homem madrugado. ouço um antigo rock. Jailhouse rock, baby. Love me tender, mulher. é tarde pra terminar, é cedo pra dizer adeus. nunca me deixe dizer. o resto é só o resto. eu te amo. um solo de guitarra aqui no meu ouvido. lembro de ti, sozinha, na tua cama. penso em rolar contigo no colchão. quero ser feliz. chega de tristeza, meu bem. pode ser como quisermos. pode ser melhor do que esperamos. pode ser. via ser, prometo. nunca mais. nunca mais deixar, e fazer tudo que der pra fazer pra conseguir. estranha sensação.  envelheci dez anos ou mais nos ultimos dois dias. preciso de ti aqui. cuide de mim. não sei viver sem estar contigo.


        um blues pra quem já amou um dia. e hoje tem a solidão como companhia.   acho que menti em algum parágrafo acima.




mas quem nunca mentiu?