segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cheiro de mulher

Cheiro. Cheiro mesmo. Não perfume. Não, que perfume é algo químico e pode estragar uma mulher. Falo do cheiro da mulher.

Do gosto. Mas antes disso, falo do cheiro de mulher saindo do banho. Já reparou como é? O cheiro de xampu no ar e o ar quente, com sabor de sabonete. Aquele rastro no ar. Até o vapor da água no banheiro é cheiroso.

Não há, ainda não inventaram, acho, cena mais linda que essa: uma mulher, saindo do banheiro, ou se for o caso de uma intimidade maior, saindo do box, enrolada em duas toalhas. Sim duas, que uma está na cabeça, enrolada nos cabelos do em breve serão soltos com outro dos movimentos femininos, e uma enrolada em seu corpo. Imagine uma toalha branca, daquelas felpudas. Enrolada no corpo de uma bela mulher. Qual homem, ao ver uma cena dessas, não quis ser uma toalha, nem que fosse por uns instantes. Uma toalha que cobre da curva inicial do colo até o meio (e tem que ser até o meio) da coxa, deixando as pernas e os pés delicados à mostra, ao vento.


E já reparou o modo como elas caminham, ao sair do banho? Na ponta dos pés, tornando a cena ainda mais delicada e feminina.
No fim, do caminho percorrido, elas soltam o cabelo e enchem mais ainda o ar de um cheiro que só elas tem. Aquele cheiro de xampu ou condicionador, sei lá o nome daquilo. Soltam e secam os cabelos de um modo... incrível. Só elas conseguem.

E sem contar no sorriso que elas saem do banho. Mas com certeza uma das coisas que é só delas é a toalha enrolada na cabeça.