quinta-feira, 23 de junho de 2011

Complicado

Morando a pouco tempo nessa cidade. Estou um tanto perdido ainda. Mas perdido eu me sinto em qualquer lugar. Ê menina, as coisas tem ficado mais difíceis agora. Temos a ideia e o plano. Vamos tentar seguir com eles.

Quem sabe outro dia, quem sabe outra rua. Há infinitas possibilidades em cada esquina, em cada olhar.


Morando a pouco tempo aqui, tentando me adaptar. Tentando. Eu juro que tô. To sozinho, to quieto, to poeta. To andando pelas ruas e olhando pra cima. To vendo os passarinhos e pensando em ti. Eu to, to sim.


Eu vejo as crianças no parque e lembro de ti. Tão longe, querendo estar tão perto. To aqui, andando pelas ruas e praças, procurando me encontrar. Topar comigo mesmo numa esquina, num coreto. Num balcão da bar. Dar um abraço em mim mesmo e perguntar por onde andei esse tempo todo. E dizer que sinto saudade, é verdade.


Morando aqui. Sozinho. Estranha boa velha sensação. Tentando me encontrar. Sem me perder. Complicado. Tentando juntar os pedaços de mim, subindo ladeiras e descendo escadarias.


Morar na cidade que sempre quis. Querendo me encontrar e te encontrar. Sem me perder. Pra não te perder. Complicado mesmo, viu?