sábado, 15 de outubro de 2011

Tempo

Eu tenho pressa. Eu não sei quanto tempo eu tenho eu só sei que já joguei muito tempo fora. É pouco mas é tudo que tenho e tudo é pouco. Tá faltando peça no quebra-cabeça. Por isso não faz sentido. Por isso é algo assim inacabado. Por isso sou eu. Porque tá faltando peça. Tá faltando um pedaço. Faltam planos, falta a gente passeando ali domingo de tarde. Falta meu casaco nos teus ombros no frio do cinema. Falta teu pé pequeno roçando na minha perna, falta teu beijo me acordando. Um barco sem rumo, um cão sem dono, uma árvore no outono. [solo de sax ao fundo]. Faz falta. Será que você existe? Não quero mais sentir meu coração batendo só por bater ou por falta de opção. Yo vengo ofrecer mi corazon. Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então. Outro texto como eu, confuso e incompleto.