sábado, 15 de outubro de 2011

Invenções

Se eu pudesse inventar algo que não existe, eu inventaria o teletransporte. Eu te inventaria também. Eu inventaria o amor. E o teletransporte. E um jeito de ganhar na loteira. Eu inventaria o amor. Inventaria nós dois. Inventaria vários pôr-do-sol por dia, só pra ver sorrindo. Inventaria noites frias e dias de chuva, pra te ter sempre comigo. Inventava floriculturas e pipoqueiros no meu caminho. Inventava uma chuva de verão pra te beijar sorrindo, inventava um mundo todo pra nós. Inventava nós. Inventava um jeito das flores estarem sempre perfumadas pra te ver suspirando. Inventava sim. Inventava um sabor de sorvete só pra ti. Um jeito de te ver sorrindo ao dormir, inventava teu suspiro, teu riso e teu gozo. Se eu pudesse inventar, inventava. Inventava nós dois, e o nosso amor. Inventava, pra gente ficar junto, uma casinha na beira da praia, um cachorro lá fora e um dia, só pra nós dois. Depois, eu inventava um jeito de fazer isso sempre, de inventar o melhor jeito pra gente ficar juntos, sempre. Se eu pudesse, eu faria. Será que você existe?