segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pára-quedas

Uma pesquisa rápida na internet me mostra que escrevo pára-quedas errado. E tem gente que diz que escrevo bem. Queria cair de paraquedas na tua vida, assim de repente-sem-querer-querendo. Ver tua pele ficar bronzeada e talvez te puxar pra dançar um jazz comigo. Alguma coisa, uma sensação que me faça bem pro coração. Melhro cair de paraquedas com hora marcada, mas sem conhecer muito o terreno antes. Só queria saltar. E cair. De qualquer jeito, cair. Não me sinto mais em paz, olhando a lua pela janela.Noite vai, noite vem, ao som dos mesmos rocks antigos ainda tento refazer, tento adivinhar. Teu cheiro, tua pele, essas coisas bregas, sabe? "Todas as noites, bebo demais, e quando acordo quero ficar comigo, ou me levar pra ficar contigo". Essas breguices todas que escrevo, se ao menos te fizessem sentido.