domingo, 13 de maio de 2012

Desaprendi

Desaprendi a passear, desaprendi a ver o momento devagar, a comer bergamota no sol, sem fazer nada. Eu não sei não ter pressa. Desaprendi a passear, caminhar sem pressa por aí, desaprendi a importância da paciência. Desaprendi a dividir, me acostumei assim, a caminhar depressa, acostumei a mim mesmo, em-mim-mesmado assim. e agora, quando me toquei, a barba assim tão grande, meio Los Hermanos, meio roquenrou, um pedaço de mim ficou lá, tá guardado.  Tou aqui, ouvindo o Johnny Cash me dizer que os heróis muitas vezes falham e pensando que deve ser isso que tá acontecendo aqui comigo. Prosas e melodias tentando melhorar meu dia. Sempre em frente. Aconteça o que acontecer, vou tentar, só preciso de um tempo, tudo assim é tão mais diferente pra mim. Assim, assim-sendo, só um tempo. Um tempo e nós. Só isso que preciso por enquanto. Um tempo pra des-desaprender e aprender de novo.