sábado, 19 de maio de 2012

Felicidade

Me perguntaram se sou feliz. Não sou. Não me lembro de ter sido. Talvez fui, não lembro. Mas não sou. E a gente fica achando que é normal. Não é, mas também não ser feliz não quer dizer ser infeliz. É só uma fase, vai passar, tudo passa. E continuando com o papo de ser ou não ser (feliz) não sou, mas tou a fim de tentar. Sei lá, se eu parar pra pensar os outros problemas todos não fazem sentido, ou já nem me importam mais. é só, sei lá... a mistura do teu cheiro, ou algo no teu jeito, ou o modo de me desculpar vez-em-quando-quase-sempre, ou deve ser algo a ver com teu quadril, ou talvez o brilho no teu olho, ou aquele modo de prestar atenção nas pessoas e fazer a pessoa se sentir como  se fosse especial, ou será que isso é só comigo? deve ser algo a ver com teu jeito de sentir calor toda hora (bendita pressão alta, nêga). não faço a mínima ideia do que seja, mas tem algo que me faz querer tentar. eu preciso disso. por mim. e, tentando não ser muito egoísta, por ti. acho que tu merece bem mais que eu.  vou tentar. (preciso parar de ouvir essas músicas)