domingo, 3 de junho de 2012

Um dilúvio num copo de suco (de maracujá)

Tão pouco tempo, tanta coisa, é muita coisa em pouco tempo. penso no quanto fomos clichês nas coisas mais pequenas. há uns dias venho pensando em pequenas besteiras que te fariam sorrir. pequenas bobagens como o meu dilúvio num copo de suco (de maracujá). outro dia, de chuva, outro dia, de noite. Cidade Baixa sob chuva. ontem saí, curti o som de uns amigos, mas sempre falta alguma coisa. não sei se é bom, ou é pior. é sempre doído demais ter que ouvir que sou um cara legal. duas semanas, dois sentimentos. nada muda mias que nós dois. se eu pudesse eu não faria nada. tô aqui, entre canções do meu querido punk-brega e poemas incompletos e tento entender por que, por que sempre eu, eu sempre sou um cara legal e todos os outros adjetivos que tu me deste, mas sempre nunca sou o cara certo pra ninguém. Cidade Baixa sob chuva, Bonfim sob sol. Minha vida sob a lente dos meus óculos verdes. Um domingo de sol pra solidão. Sol-lhe-dão.