quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sonho

Sonhos estranhos, doces sonhos. Uma garota de cabelos coloridos, uma melodia  em preto-e-branco me fazendo cantar e sorrir. Ao mesmo tempo. Ela faz silêncio pra escutar, como ela fica linda ali parada me olhando,  só olhando, e eu ali, olhando e pensando em beijar ela. Acordei e vi que estava só, numa cama grande demais só pra mim, num dia longo demais só pra mim. Uma aspirina e um cigarro pra passar o tempo, pra entreter a cabeça. Um café pra entreter o coração e um suspiro. "Coração que suspira não tem o que quer". Eu sei, eu sei. Apesar de toda minha descrença, vou atrás de ti, nem que seja num outro sonho bom desses. Nem que seja num bar ou numa fila de cinema. Ou na fila do banco. Sei lá, acho que é preciso acreditar um pouco mais. já dizia o deputado filósofo: "pior que tá, não fica"