quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tempo

Oi, guria. Acho que deve estar tudo bem contigo, né? Como sempre, aliás. Sei dos teus planos, é preciso seguir em frente. Foi isso que decidi fazer. Não precisa pensar que te esqueci, nem me ligar de madrugada. Não te esqueci, e acho que essa deve ser a pior parte do processo todo. Mas só decidi seguir viagem, tirar os olhos das linhas no asfalto e olhar reto. Venta lá fora e  prefiro achar que é só o mundo me ajudando a virar o tempo da vida. É preciso sorrir um pouco, nem que seja por dentro, e por melhor que seja pensar em ti, não consigo mais sorrir enquanto penso em ti. Pareço confuso? Não sou eu, é a vida. Só mudei algumas coisas aqui e outras ali, e pronto. Um novo caminho a cada manhã. E o mesmo trem de sempre. Era isso. Precisava falar, te dizer que ainda sinto muito tua falta, que previso explicar meu sentimento todo, precisava te explicar por que afinal de contas eu gosto tanto de abraços e de pôr-do-sol. Mas não vai dar, melhor não, deixa assim, vou seguindo em frente ("sempre em frente foi o conselho que ela me deu, sem me avisar que iria ficar pra trás"). E qualquer dia desses eu encontro um outro amor. Uma outra moça que me faça ganhar noites sem sono pra poder finalmente te esquecer. Que me faça sorrir assim, meio de lado e sem motivo. E que me faça continuar olhando reto. E em frente. É, eu tô confiante. Felizmente não devo isso a ti. Cuide-se.