quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Últimos dias

           Os dois últimos dias não foram fáceis de engolir. Foi meio como tomar remédio sendo criança, sei lá. Não gostei e sigo não gostando. Como pode alguém tão pequena assim, do alto dos teus 1,65 virar minha vida desse jeito? Devia existir uma lei que proibisse alguém de sair da minha vida depois de dizer que está apaixonada e que eu devia deixar o cabelo crescer. E comer comida japonesa. Devia existir alguma coisa que proibisse alguém de gemer tão gostoso e ainda sair por aí arrancando corações. ou que arranhasse desse jeito.            Continuo sem entender, sei lá, sabe-se lá se fosse culpa minha ainda entenderia e não seria muito diferente do normal, mas dessa vez que parecia ser diferente e boom! igual feito a briga entre palestinos e israelenses.  Tentei fazer tudo certo dessa vez,lembro quando tu me disse que precisava se apaixonar. Aí aconteceu. Não sei se foi teu olhar assustado diante do mundo, ou a tua falta de tempo ou ainda se foi o teu jeito de sorrir de lado. Deve ter sido o decote. Ou tudo isso junto. Como se fosse infinitamente difícil alguém se apaixonar por coisas simples e bobas, como um sorriso ou um suspiro.  E me diz agora, me diz o que eu faço com todo o tempo que te esperei, o que eu faço com os segundos que estive quase flutuando quando tu vinha ao meu encontro na calçada, o que eu faço com o presente  do teu aniversário que eu não fui convidado? Tu disse que precisava se apaixonar, e quando aconteceu tu fugiu como uma menininha com medo do escuro. 



"Descobri porque os humanos em geral dão preferência aos díspares (pessoa errada, os opostos, blablablá). Pura covardia."

  

 ( Johnny  Cash - You are my sunshine)