segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Noites

"uma noite longa, uma vida curta" Lanterna dos Afogados tinha razão. As noites são longas por aqui, na insônia.


tenho passado longas madrugadas pensando. é pensando que se enlouquece, né. esse ano foi bem, bem difícil. são só pequenos problemas que se somam e quando a gente vê, fica sem chão. é meio como acordar e puta merda onde eu tô como deixei minha vida chegar nesse ponto, preciso retomar as rédeas da minha vida, sei lá.


coisas que eu via tanta beleza hoje não são capazes de me emocionar. coisas que me fariam deixar o calor do edredom hoje não me fazem deixar o ventilador. os últimos tempos tem sido uma milonga triste e lenta.


já não é a primeira vez que passo por isso, acho que tá na hora de adotar aquela filosofia de aprender com os erros. sinto ciúmes de quem está longe, sinto falta de quem está perto. sinto um não sei o quê por quem já passou e tenho medo de quem está. a falta de controle da minha vida  me trouxe aqui, onde eu estou.

sinto saudades. ciúmes. medo. tédio. tudo ao mesmo tempo agora. entende? não é como se fosse só todo esse clima de festividades de fim-de-ano, coisa que soa mais falsa que note de 6 reais. é isso tudo junto, uma mistura de sentimentos tristes. eu preciso retomar o controle da minha vida.


tô aqui, na boca da madrugada, a vodca acabou  e eu venho tentando recuperar meu brilho no olho, minha vontade de sair, meu gosto pelo sol, minha vida.

não é nenhuma resolução-de-fim-de-ano-perca-peso-agora. é só uma decisão. e se eu falhar, vou estar falhando comigo. não posso falhar comigo de novo.