segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A graça da desgraça

Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu brincar com meu nariz.
a vida nem sempre vai me permitir que isso aconteça. No máximo ela tem me concedido alguns bons momentos. E muitos outros maus momentos. Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo. Como se pra cada bom momento, cada momento feliz, cada gota de felicidade que eu tenho, eu tivesse que passar por coisas ruins, como se fosse pra compensar.

Depois de um feriado perfeito, de uma noite épica, de muitas cervejas, filosofias ditas e esquecidas e terminar a noite ao lado de uma linda mulher, depois de acordar feliz e cansado... Quase tudo volta ao normal. Volta tudo pra mesma ruindade de sempre. Pros mesmos problemas de sempre. E me vem á cabeça o fato de que é preciso aproveitar esses pequenos momentos de alegria, de felicidade, quando estamos com pessoas que nos ajudam, completam e nos dão prazer (seja ele qual for). É preciso aproveitar, por que logo tudo volta ao normal e a vida vem cobrar o preço pelo felicidade.

Obrigado a todos os meus amigos, amigas, a todas as mulheres que passaram pela minha vida, a todas as pessoas que estiveram comigo nos bons momentos que passamos juntos.Tenho conseguido agora dar mais valor a tudo isso. E obrigado áqueles que estiveram perto (mesmo que distantes geograficamente) nos (muitos) maus momentos.

Será sempre assim. Não sei por que.Talvez se eu descobrir perca a graça. A graça da desgraça.