segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Like a rolling stone

Absolutamente nada a declarar. Nada a fazer, apenas seguir em frente.

Ah! a vida e suas variações. Há tantas formas de se ver o mesmo quadro que me espanto por ainda divergir dos outros em relação a tudo. ou quase tudo. Não acho que alguma situação ou o modo como se saiu dela possa servir de exemplo. A vida é muito sacana e nunca vai repetir uma situação. Tantas variações, nada ocorre no tempo que queremos e só nos resta seguir em frente. Aconteça o que acontecer.
Eu disse resta? Retiro. É isso que nos move. Isso e nossos sonhos. O fato de termos que seguir em frente. É assim que é. "É o que tem pro momento e que há de melhor." É assim que é a vida. Não há nada pra entender,discursar,filosofar,ou meditar. Esse é todo o significado da vida.

Passamos por momentos que temos que passar.Bons e maus. Incríveis e Tediosos.

"Não existem conincidências, apenas o inevitável. Mas quando esse é evitado, acontecem coincidências que o levam a ele".

Há tantas nuances diferentes na vida que eu me espanto por ter muitas vezes me espantado.

Que assim seja. Que eu possa seguir em frente quando o temporal estiver mais forte. Que eu consiga encontrar as pessoas certas no momento certo. Ou no errado, tanto faz, eu aprendi a fazer o momento. Na verdade, tenho reparado que sempre é o momento errado.

Que eu saiba agradecer pelos bons momentos e aprender o que preciso nos maus. Que eu possa, mesmo com todos os problemas, ser feliz. E se eu puder levar alguém junto comigo, eu faça. Assim seja.