quarta-feira, 3 de novembro de 2010

como lembrar daquilo que não esquecemos.





belo domingo de primavera. um leve vento lá fora. acabei de votar.
acabei de voltar. ainda tenho teu cheiro e teu gosto aqui.

não, eu não te engano. eu me engano.gasto papel tentando escrever sobre nós. sou. apenas. senti. eu sei. sentiste?
como deixar de fora tão longas horas juntos? tantos carinhos. não vou escrever muito mais, esse é um blog de respeito.

             tua pele.
o toque da tua pele. o calor do teu corpo.
                                  tuas coxas, ah! as tuas pernas.

tuas tatuagens. mordidas. "teus olhos e teus olhares..." tuas unhas me arranhando, o toque leve e quente dos teus lábios. quando te olho dormindo e estás sorrindo, até acho que estava acordada e me observa. durmo. sonho.

acordo. dessa vez não era um sonho. estavas aqui. deitada, sorrindo. te beijo. teu beijo.

tuas provocações e suspiros. teus nãos miados. teus nãos querendo fugir e ser sim. teus sins cada vez com mais certeza.

te olho nos olhos. teus olhos castanhos. a escuridão dos teus olhos castanhos. o brilho. um sorriso. um breve desfile pelo quarto e voltas pra cama. isso. volte, aqui é teu lugar. bem aqui. vem mais pra cá.

se não vier eu vou. simples. e tudo isso e sempre e mais uma vez.

e outra ainda.
e mais outra. e outra, porque ainda não cansamos.

deitamos. cansados. felizes. sorrindo. acordo de repente.

como assim, são dezoito horas do outro dia? já?
o dia passou tão rápido, intenso.

nos veremos logo, eu sei que sim. sinto saudade já. (pelo menos é assim que tu me disse que esse sentimento se chama)

quero de novo olhar teus olhos, sentir teu gosto. sentir tua pele. te abraçar.

poder contar que nada fiz sem pensar pouco em ti. e ver teu sorriso e lembrar de não esquecer de contar quem veio bater ontem aqui, pedindo pra abaixarmos o som.

deito. suspiro. e te espero.