quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esse não é um post de amor

       eu preciso te tirar do sério. desvendar os teus mistérios.hoje eu acordei com vontade de te ver. te de ter.
       hey,litlle girl, i wanna be your boyfriend.


       orra,Frodo. ouça menos músicas de amor. não deve fazer bem isso.

       mas faz tanto tempo que não faço isso. faz tanto tempo que não sei como se faz isso. faz tempo que não sinto esse frio na barriga, a mão suando e esse coisa que chamas de saudade. faz tempo que não passeio por aí de mãos dadas. ou vou ao cinema abraçadinho. faz tanto tempo que ninguém se importa com o que está mesmo acontecendo que me acostumei adizer pra todos que tudo está sempre bem. e eles acreditam. tão bobos. bobo. é assim que ando por aí.sorrindo sozinho, lembrando de momentos, de fragmentos de tempo em que estou contigo e o tempo não importa. como naquele sábado em que passamos o dia na cama e  nem reparamos. nem fome senti naquelas horas.
       por onde andei, enquanto você me procurava? será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?
       não sei como, nem porque. mas quero. nesse feriado, enquanto escrevo isso, estou aqui, contando o tempo pra te ver, sei que daqui a pouco vais tocar o interfone. e vou descer correndo pra te ver e então, o dia, o bairro, a cidade e o mundo se tornarão mais belos. o céu ficará mais azul e o sol vai brilhar mais forte.
       não, caro leitorinho. eu não estou apaixonado.